quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A saudade hoje bateu-me à porta!


" A saudade hoje bateu-me à porta!

Perguntou pelo raio de sol que me iluminava. 
Fiquei sem saber o que lhe dizer mas, sabia que não lhe poderia mentir respondi-lhe apenas que, a deixei partir para se encontrar com felicidade.

Doeu ao dizer-lhe, mas é a verdade, não poderia prende-la julgando que eu era a sua felicidade, quando não era... 
Não podíamos ficar assim eternamente presos um ao outro como o sol e a lua, eternos apaixonados, eternos amantes, condenados por um amor sem felicidade. 

Perdi parte de mim, e perco todos os dias um bocadinho da minha essência com a sua ausência, tal como nos contos de fadas onde os vilões arrancam corações aos bonzinhos da história e mesmo assim sem coração eles continuam a viver, é assim que me sinto a todos os amanheceres, ao acordar, a solidão, vilã desta história arranca-me o coração e mesmo assim eu continuo a viver.

Hoje a saudade bateu-me à porta e perguntou por ti.



FábioPinto




Sem comentários:

Enviar um comentário