quinta-feira, 17 de setembro de 2015

"Pecado de Amar


Desejei Morrer,
mas nem a morte me quer!

(...)

Quis perder e ganhar contigo,
mas perdi apenas...
Ansiei partilhar contigo o sorriso,
mas ficaram só lágrimas.
Roubaste-me a alma,
Dividiste o meu ser, levando contigo uma parte,
deixando apenas comigo a dor.

(...)

Olhar-te, foi o meu castigo,
Abraçar-te, foi a tentação das tentações.
Desejar-te foi o meu maior tormento.
Amar-te foi o maior de todos os pecados que alguma vez cometi,  fazendo-me perder no tempo, esse rio que corre sem parar,
sem mar para desaguar.

(...)

Desejei Morrer...
...mas nem a morte me quis.
Hoje, já não sou quem fui,
Porque desejei morrer, e morri,
e da cinza como uma fénix renasci! "

(...)

In: palavras que desejei dizer-te


FábioPinto

Sem comentários:

Enviar um comentário