quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

"... hoje! "

E se eu fechasse os meus olhos uma última vez e tu não tivesses oportunidade de dizer adeus, o que me dirias?  

Continuavas a amar-me mesmo sabendo que já não estava presente? 

Tocarias da mesma forma em meu corpo já frio,  uma última vez como o fizeste outras tantas?

Sentirias a minha falta?

Dar-me-ias um último beijo com a mesma intensidade do primeiro?

Lembraste do nosso primeiro beijo?

Hoje ainda estou presente, aproveita, olha-me e beija-me com intensidade, toca-me, deseja-me, abraça-me, sente o calor do meu corpo junto ao teu, ouve o bater do meu coração, diz-me adeus todas as vezes, sente afincadamente a minha falta, porque hoje ainda estou presente, mas amanhã posso não estar.

Agarrá-me e não me larges, mesmo que sintas meu corpo gelar, meu coração deixar de bater,  mesmo que vejas o brilho do meu olhar desvanecer.


Vive comigo hoje, agora neste instante, esta paixão, sem medo de que amanhã possa ser a última vez.




FábioPinto


Sem comentários:

Enviar um comentário