quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

" Fode-te amor! "

Sequei todas as lágrimas que haviam para secar.
Não dei parte fraca, apenas optei por deixar de lutar por algo que nem sequer existia.

Sabes é fodido, quando te apaixonas sem querer, mas te dão a entender que irá dar certo, e no fim de contas, nada deu certo, porque nem sequer começou.

Amar é uma merda, magoa deixando marca que insiste ficar.
Por mais que queiras, e por mais que tentes, não se esqueçe assim do dia para a noite, não se pode passar uma borracha e apagar, fodasse lá para o amor.

Queria arrancar já hoje a parte de ti que ainda existe em mim.

Começo a achar, que só os cabroes tem sorte, e os outros que se fodam segundo a lei da vida e a minha opinião claro.


Raios, fodasse lá para ti amor, amo-te mas quero que te fodas, porque já que me fodeste a mim também eu quero que tu te fodas ou que te fodam!  




FábioPinto 

Sem comentários:

Enviar um comentário