sexta-feira, 20 de maio de 2016

O meu maior crime!

Deixei de ser guiado pela razão, segui apenas o coração.
Estava cego, surdo e mudo.
Não vi, não ouvi nem falei,  fui apenas levado pela emoção.

Perdi o rumo,  o sentido e já nada fazia sentido a não ser tu, tu eras direcção, a bússola que me orientava nesta jornada que parecia não ter fim, segundo o meu coração eras tu a razão, o foco de toda a minha concentração.

A luz que iluminava cada amanheçer, cada anoitecer.

Perfume em minha pele, cura para a minha doença, raio de luar nas noites mais escuras, calor sobre meu corpo esse icebergue que não derretia, apesar de seres calor, o gelo não derretia e eu não sabia o porque.

Perdi-me em ti, sem rumo certo, sem hora certa para voltar ao ponto de partida para iniciar de novo o jogo pois eras tu, só tu, inicio e fim de todo o percurso.

Mas tu, veneno em mim, tornaste a ilusão em realidade e eu, eu percebi que tinha cometido o maior crime que alguma vez tivera comedido.


Sabes qual foi?

Sabes qual foi o meu maior crime?  
Aquele que condenou o nosso amor?
Foi ter-te amado, sem nunca me ter amado a mim em primeiro lugar! 


FábioPinto 

5 comentários:

  1. O amor próprio é o mais importante.
    Gostei muito!

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Carolina, já dei uma vistinha de olhos pelo teu ;) beijo grande.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Muito obrigada eu também! Espero que tenhas gostado! Beijinhos *

    ResponderEliminar