sábado, 23 de abril de 2016

Desabafo!

Hoje, mais uma vez senti saudade de ti, mas principalmente de mim.
Apeteceu-me fazer a mala, arrumar meia dúzia de trapos, e ir, fugir daqui, desaparecer e não voltar até ao dia em que encontrar a parte de mim que levaste.

Sinto vergonha, em estar aqui a desabafar, a largar este desafo que me foge por entre os dedos e a caneta, que fica marcado nessa imensidão branca desta página de papel que de nada servirá, a não ser para me torturar num futuro próximo, num futuro distante, sei lá, sei que que será num futuro qualquer isso é certo. 

Sabes não é justo,  não deveria de valer, eu ficar assim, por ti, que já nem sequer existes em mim, e eu tentei, mas é-me impossível, levaste a essência, a parte que me faz mover, levaste o meu coração, deveria processar-te, mas não posso, perderia essa questão, porque não o roubaste, ele quis ir de livre e espontânea vontade contigo, levaste o amor, e eu fiquei apenas com a razão, a outra parte que me faz mover, caso tivessem ido as duas partes contigo,  eu estaria morto.
Não é justo percebes?

Hoje quero fazer a mala, ir, fugir, escapar de ti e não voltar!



FábioPinto

Sem comentários:

Enviar um comentário