quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

" Ainda... "

Revi hoje o nosso álbum, aquele que fizemos quando éramos um.

Recordei o teu doce sorriso, a tua voz, o teu olhar matreiro que me fez render a ti, o teu simples toque, até o teu perfume hoje me veio à recordação.

Revivi hoje, inúmeras vezes o jogo que nos envolveu e, enlouqueceu.

Sei que parece estúpido, estar aqui a falar assim, de ti, de mim, de nós mas, apesar de teres ido, eu ainda te amo, ainda há pedaços teus em mim.
Vejo o teu rosto espalhado em cada parede desta casa a cada amanhecer, oiço a tua voz serena a cada anoitecer.

Ainda te amo, com a mesma intensidade, de " ontem ", sei que não devia, mas ainda amo.

Tenho de seguir em frente porém, não posso viver nem seguir em frente sem que saias de mim por inteiro, porque enquanto " aqui estiveres " nem que seja apenas pela metade, eu continuarei a amar-te!


FábioPinto


Sem comentários:

Enviar um comentário