terça-feira, 19 de janeiro de 2016

" Tentei, juro que tentei. "

Não sei o que fiz antes, para estar agora assim.

Apenas eu e tu, silêncio ensurdecedor que me devora.

Baloiço entre a sombra e a luz.
Tento manter o equilíbrio, na escuridão, para não tropeçar e voltar a sangrar.

Não largo a corda que me prende mesmo sabendo que esta está prestes a rebentar.

Tentei, juro que tentei para que desse certo, para que eu e tu, tu e eu fossemos nós, passado, presente e futuro mas, não posso, sozinho não posso puxar a corda em dois lados ao mesmo tempo.

(...)

Quis dizer que não ao amor mas, não consegui, baloiçei entre a sombra e a luz, desiquilibrei-me na escuridão, tropeçei, cai e sangrei e mesmo sem querer larguei a corda.
Ainda fomos passado e presente ainda fomos " nós " mas, não chegamos ao futuro a corda rebentou, e eu fiquei aqui apenas contigo..., 

..., dor insuportável, silêncio ensurdecedor.  




FábioPinto


3 comentários: