segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Nosso fim.

A tua beleza, porta para a loucura.
Sorriso doce.
Toque suave que me endoideçe.
Beijo quente que me aquece.

Foi tudo o que quis de ti, simples amor, tão simples como quando somos pequenos e aprendemos a andar, tão simples como quando entramos na adolescência e temos tendência e curiosidade em experimentar tudo e mais alguma coisa, como um cigarro, uma cerveja e até mesmo um charro.
Tão simples como quando nos entregamos a alguém pele primeira vez julgando que vai ser eterno.

Vês, não é complicado o amor pois não?
Assim como morrer também não deve ser difícil, viver é que é difícil.

Quis tudo de ti, mas de uma forma tão simples e descomplicada mas, invés disso tive a porta para a loucura que me enlouqueceu, um sorriso carregado de veneno, um toque áspero que me enraiveceu e um beijo com sabor a traição.

Quis que fosse simples, mas tu, tu despertaste o monstro que há em mim, e agora não existe retorno possível, não há salvação. Tudo o que quis deixei de querer, tudo que era simples na adolescência virou rotina em mim.

Nunca quis que me desejasses e amasses pela metade, mas sim por inteiro.









FábioPinto

Sem comentários:

Enviar um comentário