quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Sei que mudei...



Não sei se é de mim,  ou talvez do tempo.
Desde que cheguei na esperança de te ver, sinto que tudo mudou,  nada faz sentido.

O céu cinzento, o frio que se faz sentir, que me arrepia o corpo, que me faz sentir como se estivesse despido. 

Não sei se sou eu, que mudei ou tu que me mudaste, mas sinto que não sou o mesmo, que já nada é igual.
O ar perdeu o cheiro que tinha anteriormente, as cores não fazem sentido nem conjugam umas com as outras, as pessoas parecem apenas pessoas. Corpos que se movimentam sem qualquer objectivo diário.

Não sei se sou eu, ou talvez tu que me fizeste crer em algo que nunca existiu, mas não me sinto mais o mesmo.

Desde que cheguei senti que nunca tinha cá estado, que tudo é estranho e completamente novo para mim.
Não sei, mas acho que fui mesmo eu que mudei, e já não sou o mesmo que era.

Hoje apenas tenho uma uma certeza no meio de tantas dúvidas. Certeza de que tu já não existes mais em mim.



FábioPinto 

Sem comentários:

Enviar um comentário