sexta-feira, 6 de novembro de 2015

" Amor eterno "

Desejei desligar-me de ti, de todos, do mundo e, até mesmo de mim.

Fugir a este amor que já nada mais pede, 
sem razão aparente. 

Esquecer as noites em que a loucura transcendeu-se a si mesma, deixando apenas a vontade em nossos corpos de saciar a sede do desejo que, nos roubava o fôlego a cada toque dos nossos lábios. 

Queria apagar da memória, o teu nome, a tua doce voz, o teu beijo, o teu toque suave que, conseguia ser mais suave que a própria seda.



Nada mais peço, do que esquecer-te, para que a dor desapareça, para que tudo volte a fazer sentido em minha vida,não suporto mais a cada dia que passa sentir a carne de meu corpo a descolar de meus ossos e a pele a dilacerar devido à tua ausência.

Meu corpo, é apenas um corpo, que apodrece na rapidez da lentidão ansiando o teu.

Não sei mais que fazer para te esquecer, porque nem a própria morte é capaz de curar esta dor, enquanto isso guardarei comigo este amor que me destrói.

Ficará comigo este amor eterno.


FábioPinto







Sem comentários:

Enviar um comentário