quinta-feira, 12 de novembro de 2015

" Grita-me em silêncio "

Gritei tantas vezes por ti em silêncio,
para que não te levassem de mim.

Foram tantas as noites em que partilhamos, não só a a atração de dois corpos desejosos de serem apenas um, em que a intimidade, não foi apenas a fusão imperfeita dos nossos corpos, dos nossos lábios mas, sim a união de metades, metade de duas almas que juntas eram uma só.

Gritei tantas vezes por ti em silêncio mas, foi em vão, apesar de não te terem levado de mim, tu, partiste, deixaste-me, e hoje, sou apenas uma metade que outraora foi por "inteiro" na intensidade de uma paixão, que não precisa de gritar mais por ti no silêncio, porque eu, sou o silêncio, e agora tenho a certeza de que, sou eu que, anseio que grites por mim. 





FábioPinto 


Sem comentários:

Enviar um comentário