domingo, 22 de novembro de 2015

" Não sei como seguir! "

Diz-me como posso olhar-te sem tentar, ou querer beijar-te?
Diz-me, porque eu não sei como o fazer.

Sinto-me perdido agora, sem uma direcção para seguir.
Como é que faço para encontrar de volta o caminho, para sair da sombra em que me deixaste, aqui neste lugar frio e escuro onde me abandonaste.

Quero puder seguir em frente mas, não consigo, já não há força em mim que consiga carregar este corpo, isso mesmo corpo, apenas um conjunto de ossos e carnes sem " motor " que o faça funcionar pois já não tenho coração, levaste-o 
contigo e minha alma está ainda perdida por entre as sombras.

O abismo no qual caí, esse que me prende e sufoca, parece não ter fim nem retorno possível, pois ainda me sinto a cair.

Contigo aprendi tanto, aprendi a acreditar no amor e a deixar de acreditar também.

Mas se há coisa que contigo aprendi e não esqueci e isso ficou gravado em mim, foi que, num mar de rosas existe também um mar de espinhos, e que afinal " o amor é uma farsa e, o sexo disfarça! " 





FábioPinto

Nota: a frase " o amor é uma farsa e, o sexo disfarça ", tem como autor o meu amigo escritor Gonçalo Neves, um jovem escritor que dará que falar, estejam atentos porque brevemente ele irá surpreender. 

Sem comentários:

Enviar um comentário