domingo, 15 de novembro de 2015

" Encontra-me "

Houve dias em que disse que queria desaparecer mas, no fundo não era isso que queria ao dize-lo.
Queria que me tocasses, me abraçasses, me puxasses para junto de ti e, dissesses, não vais desaparecer, estou aqui, amo-te, se desapareceres eu desaparereço também.

Disse-te tantas vezes, mas tantas vezes, que não suportava mais, que queria morrer mas, no fundo o que queria era que tu me beijasses e, dissesses, não sejas tolo, eu sem ti não sei viver.

Disse outras tantas vezes que se desaparecesse não iria fazer falta a ninguém, mas o que eu realmente queria era que tu dissesses, fazes-me falta a mim.

Por mais que te tenha dito que queria desaparecer, no fundo eu queria era que tu me encontrasses.







FábioPinto 

Sem comentários:

Enviar um comentário