domingo, 15 de novembro de 2015

" É assim que vou amar-te "

Se eu disser que te vou amar?
Não digo, quero,  ou talvez já te ame, e não sei ao certo o porque.

Em ti quero deixar tudo de mim.
Entregar meu corpo, minha alma, meu coração, meu amor.


Quero todo o tempo a teu lado, pode ser que esteja a ser invejoso, ao querer-te assim desta forma constante para mim, só para mim, mas como não te quero perder, quero-te assim a todo o tempo, não quero partilhar-te.

Quero que este amor seja puro e selvagem, que quebre barreiras e ultrapasse todos os limites possíveis e imaginários.


Sei que o nosso amor será insano, mas é assim que quero que seja, perder-me contigo em todas as noites, perder a cabeça, sentir teu corpo colado ao meu, teu perfume, teus lábios nos meus, fazer amor contigo como se o mundo fosse acabar.


Cairei contigo em cada abismo de loucura ou saneadade.

Partilharei contigo vitórias e derrotas, lágrimas e sorrisos, sangue e suor, partilhei uma vida teu lado. 



FábioPinto 

Sem comentários:

Enviar um comentário