quarta-feira, 16 de setembro de 2015

" Diferentemente Igual "



Não  sei se viverei  mais do que pedi,  ou menos do que desejerei viver .

Tenho uma história , assim como todos vós, tenho um passado, um presente e certamente terei um futuro, incerto eu sei, mas terei.

Não me posso arrepender do passado,  ou até mesmo deixar que ele me defina, passado é passado,  o que era,  já foi, já não volta.

Caminho em frente com orgulho em ser quem sou, sem ter de pensar ''... se. .." ou "...talvez. ..". Importante agora é o presente , vive-lo e puder fazer dele o melhor momento da minha vida para puder avançar.

Sei que sou diferente,  não vivo na ilusão , agarro-me à realidade.

Diferentemente igual é a melhor maneira que tenho de me puder descrever enquanto ser humano, não que queira ser mais ou menos do que qualquer um de vós, não, não  é  isso,  é apenas o que sinto,  como me sinto enquanto ser humano.

Não quero ter um corpo perfeito, ser o melhor em tudo,  apenas quero que a minha alma seja perfeitamente pura, para que quando um dia o meu coração parar eu possa dizer "missão cumprida".

Vejo com o coração, falo com o corpo e sinto com a alma. 
E isso sim torna-me diferente  de todos vós. 
Diferentemente igual é  o que sou.. . quem sou,  quem fui e quem serei, desde o início ao fim.

E eu  não poderia pedir mais,  mesmo que viva mais do que pedi ou menos do que desejerei viver.


FábioPinto

Sem comentários:

Enviar um comentário