sexta-feira, 20 de novembro de 2015

" Não quero..."

Não sei se me apetece escrever hoje, meu pensamento está preso em ti.
Não sei se quero adormecer hoje, tenho medo de acordar e tu não estares aqui, a meu lado.

Não quero pensar, no amanhã sem ti.
Não quero imaginar o dia sem sol, a noite sem lua o céu sem estrelas, eu sem ti.
Não suporto a ideia, de um dia ter de dizer adeus.

Se for para dizer adeus, que seja para dizer ao mesmo tempo, se for para o dia ficar sem sol, a noite sem lua e o céu sem estrelas que seja na loucura de  prazer que devoram nossos corpos , no leito de paixão sobre os lençóis de nossa cama. 

Se for para ficar preso em ti, que não seja apenas em pensamento, que seja eterno, insano, que nossas almas se fundam assim como nossos corpos em todas as noites.

Nem sei se a própria da loucura consegue superar a nossa loucura.

Que nossos lábios jamais se deixem de tocar, e quando deixarem que seja apenas para que possamos ganhar fôlego enquanto saciam o desejo deste amor.

Não me apetecia escrever hoje,mas escrevi, pois meu pensamento está preso em ti.


FábioPinto 










Sem comentários:

Enviar um comentário