segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

"... seja lá o que for! "

Vejo meu corpo desfalecer, sinto os ossos a apodrecer,  a carne e a pele a arder e a dilacerar tão agressivamente na rapidez da lentidão.

A tua ausência, dói, consome-me e mata, não de uma vez,  mas mata, aos poucos.

Sinto falta do teu beijo, da tua boca colada na minha, ou até mesmo sobre o meu sexo,
das tuas mãos a percorrer-me o corpo, e da sua malandrice, quando paravam sobre o meu abdómen e cravavas as tuas unhas, deixando marca ou até mesmo o punhas a sangrar, os teus dentes sobre o meu pescoço ou as minhas orelhas deixando-me fora de controlo, provocando arrepios, e excitado o meu corpo a todo instante.

Quero apalpar-te toda, quero sentir os teus seios nas minhas mãos.

Necessito do teu corpo, para o meu parar de desfalecer, preciso de ti,  para fazer amor ou sexo, seja lá o que for, ou o que quisermos que seja. 

Quero fazer-te vir junto a mim, quero ser novamente a loucura em ti que te provoca orgasmos e te faz gemer noite dentro, quero gemer contigo de prazer, prazer sem fim deste desejo insaciável que desencadiaste em mim das noites selvagens em que partilhamos os lençóis, o beijo, o corpo, o amor e o sexo.



FábioPinto









Sem comentários:

Enviar um comentário