domingo, 3 de abril de 2016

Não te quero, não estou pronto!

Não sei se te quero,  ou se és tu que não me encontras.
Não sei se estou pronto, ou se és tu que continuas à procura.

Não sei se quero voltar a cair, sangrar, levantar,  voltar a cair, voltar a sangrar, voltar a levantar até a alma rasgar.

Não sei de ti, e não sei se quero saber.

Não quero cicatrizes em mim, não mais.
Não quero andar feito louco lunático para depois voltar a ficar só, não sei se voltarei a ficar assim, louco lunático mas não quero.

Não me procures por favor, eu não quero.
Não o faças, não estou pronto para te abraçar novamente.

Não me quero viciar como se de uma droga se tratasse, não quero ficar dependente outra vez.

Não marcarei a minha pele outra vez, com a tua marca, não quero o teu perfume, fundido em mim cravado na minha pele como tatuagem, não quero.

Não iria suportar outra vez a solidão, a ausência, não iria ultrapassar, e sei que a saudade iria dar cabo de mim,  iria torturar o meu olhar e a minha mente, cada vez que se lembrasse de lembrar de ti,  minha garganta iria secar,  dar nó e as palavras não iriam sair, o ar não iria entrar eu não respiraria e provavelmente morreria na tua ausência.  

Não te quero amor, não quero amar.  
Não me procures,  não tentes, porque eu...,
...,eu não estou pronto.  




FábioPinto



Sem comentários:

Enviar um comentário