quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

" Lado obscuro "

Tu que um dia foste o sangue que me corre nas veias,
a sombra que me seguia a todo o instante,
o amor que julguei que seria verdadeiro e eterno.

Prometi vezes sem conta que estaria sempre a teu lado,  que juntos suportariamos e venceriamos qualquer obstáculo, mas não foi o que aconteceu, não foi o que TU fizeste e, eu fiquei sozinho, nesta batalha, que acabou por me vencer!

Chorei inúmeras vezes que nem a minha almofada, nem as paredes do meu quarto conseguiram contar de tantas terem sido. 

O silêncio, o teu silêncio, trouxe até mim a revelação do teu verdadeiro ser, da tua verdadeira natureza, o vento contou-me teus segredos, a chuva revelou-me a tua verdadeira face, mas sabes eu estaria disposto a aceitar-se, pois todos temos um lado obscuro, não somos perfeitos, não seremos e, ninguém nos pode exigir que o sejamos, pois a perfeição existe apenas nos contos de fadas e, nós éramos reais, bem reais, ou pelo menos julguei que fossemos, ou então eras tu que fingias tão bem que me levaste a crer que o éramos.

A tua ausência, torturou cada pedacinho do meu corpo, dia após dia até que um dia deixou de fazer efeito e eu habitueie-me a ela e hoje, hoje, já nem sei quem és, lembro-me de ti, do teu nome, cada traço do teu corpo do cheiro da tua pele, mas sinceramente se me perguntarem quem és, direi apenas que és alguém, como outros tantos que por aí andam, pois chega o dia em que de tanto sermos bons e sofrer-mos por sê-lo, deixamos de o ser e acredita meu bem também nós os " bons " temos um lado obscuro,  e quando desperto, o melhor conselho que podemos dar é,  morre longe, porque se te atreves a aproximar és tu quem acaba por sofrer em dobro aquilo que me fizeste sofrer a mim.






FábioPinto 

Sem comentários:

Enviar um comentário